Wiki Todo Mundo Odeia o Chris
Advertisement
Julius Rock
10331502061.jpg

Christopher Julius Rock II ou chamado de Julius é o pai do protagonista da série de televisão americana Everybody Hates Chris. Julius é interpretado por Terry Crews. A série é baseada na infância do ator-comediante Chris Rock. Julius é baseado no pai de Chris Rock, o caminhoneiro e entregador de jornais Christopher Julius Rock II.

Origens do personagem[]

Julius é um homem de 37 anos de idade e nasceu em Nova York, na década de 1910. Ele trabalha em 2 empregos, um de jornaleiro e o outro de segurança. Julius vive com sua esposa, Rochelle, e com seus três filhos: Chris, Drew, e Tonya. Em 1982, Julius e sua família se mudaram para um apartamento do qual eles são proprietários, no Brooklin, Nova York. Na vida real, Christopher Julius Rock II morreu em 1988, numa, cirurgia para retirar uma úlcera aguda do estômago.

Nascimento

06 de Janeiro de 1932

Julius e Rochelle

Julius e sua esposa, Rochelle Rock, se casaram na década de 1960. Julius e Rochelle têm muitos anos de casados e mostram que se amam. Como sempre, Rochelle tem muitos hábitos que Julius odeia. Os dois tem uma relação muito engraçada e divertida.

Julius e Chris

Julius e Rochelle tiveram seu primeiro filho, Chris Rock (o protagonista, baseado em Chris Rock), em 1969. Na verdade o ator é nascido em 1965, segundo sites relacionados. Julius sempre esteve perto de Chris para conversar quando Chris estava para baixo ou confuso sobre alguma coisa. Nestes momentos, Julius oferece ajuda e apoio, mesmo que seus conselhos sejam um tanto inusitados.

Julius e Drew

Julius e Rochelle tiveram seu segundo filho, Drew Rock, em 1972. Sendo mais independente que Tonya e tendo mais sucesso que Chris, Drew é uma pessoa adorada por todos. na verdade a Tonya é uma versão feminina do irmão mais novo do CHRIS.

Julius e Tonya

Julius e Rochelle tiveram sua terceira filha, Tonya Rock, em 1973. Tonya é a única filha de Julius, e sua caçula (última filha). Entre todos os seus filhos, Julius protege mais Tonya.

Família[]

  • Julius tem um talentoso irmão chamado Louis (interpretado por Wayne Brady). Este irmão, deixa Julius furioso eventualmente.
  • E ele tem um irmão trambiqueiro chamado Ryan ( interpretado por Tony Rock, irmão mais novo de Chris Rock na vida real). Ryan pede dinheiro para o irmão para abrir um negócio que sempre fecha logo.

Costumes e hábitos[]

  • A favorita música de Julius é I Will Survive. Quando ele ouve esta música, ele começa a cantar e dançar junto com o CD e aterroriza Rochelle.
  • Julius dorme com o uniforme do trabalho, para já estar pronto quando acordar.
  • Julius sempre sabe o preço de qualquer coisa.
  • Julius tem como um hobby assistir a novelas, principalmente The Young and the Restless (Jovens e Inquietos).
  • Julius só tem medo de duas coisas: De ficar sem dinheiro e de coelhos.
  • Julius fica dançando a música Whip It do Devo quando ele mostra a Rochelle que está certo e ela está errada (isto é mostrado no episódio "Todo Mundo Odeia Roubar Correntes").
  • Julius tem problemas com ácido úrico elevado (Gota).
  • O Julius "verdadeiro" (pai do comediante Chris Rock) morreu em 1988, após uma cirurgia de úlcera.
Advertisement